terça-feira, 22 de maio de 2012

Amor Infinito

Menino Enzo, veja que texto lindo sua prima Malu escreveu ontem...




É, amanhã faz um ano que eu te perdi, e daí pra frente minha vida não foi mais a mesma, meus dias não eram tão engraçados, e ver o jogos do Bahia nem tão emocionantes.

E hoje a saudade bateu mais forte do que nunca, e não deu para segurar.

Você me levava nos estádios, me botava no pescoço e saia pulando quando o Bahia ganhava, me levava pra passar as férias com você, a gente brincava, um perturbava o outro, e mesmo com tanto trabalho você não deixava de estar sempre comigo.

Há um ano você ficou doente, e eu ia para o hospital rezando por sua melhora, e assim se passaram dias, e eu sempre acreditando que você ia voltar, pra continuar me animando, me perturbando, mas não, eu demorei pra me conformar, mas é como dizem, Deus sabe o que faz! Você era um PAI pra mim, e hoje onde quer que esteja saiba que eu te amo, eu vou sempre te amar.

Malu Santos.

5 comentários:

  1. UM ANO SE FOI, MAS SAIBA QUE VC CONTINUARÁ PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Lú, o sentimento verdadeiro é revivido em vidas e vidas. A gente vai reencontra-lo um dia.

    ResponderExcluir