segunda-feira, 21 de maio de 2012

Declaração de Amor de "Tia Bile"


Enzo, meu Guerreiro Menino, olha só que declaração sua Tia Bile fez para você...

Meu querido sobrinho, Enzo, esse texto eu dedico a você.

Esse final de semana sua mãe permitiu que você viesse passar o final de semana comigo e pude te conhecer melhor, ver como você é forte, retado, decidido... E tão parecido com seu pai.

Vi você dormir e pedir a Deus, que através do seu anjo de guarda  te protegesse a cada minuto, não deixasse você sofrer e estivesse ao seu lado a cada centímetro que você crescesse...

Vi você paradinho, ouvindo Tio Beto tocar piano e pude notar como você é sensível, como se dá bem com a música...

 Acordei de madrugada para te cobrir e pude ver como você esta grande...

Vi seu jeitão de homem, mesmo tão pequeno, tão criança...

Te vi entre minhas filhas e sentir a alegria delas ao te ter por perto.

Eu me senti bem, feliz, senti como se seu pai tivesse me abraçando e sorrindo, parecia até um sonho, mas foi tudo real. 

Dei muitas risadas ao ter que correr atrás de você para trocar sua fralda cheia de coco e ao tentar te dar banho e ouvir você dizer: "Tô limpinho tia Bile..." uma grande semelhança: seu pai quando pequeno, me chamava de BIBI, eu adorava... Eu adoro... Eu vou adorar a vida toda.

Quando você tiver mais idade, vai ler esse texto e compreender que seu pai foi um homem batalhador, AMIGO, uma figura linda, um PAI QUE TE AMOU e que nunca vai deixar de te amar tenha certeza disso. Ele soube escolher bem a sua mãe, uma mulher que eu admiro muito. 

Ah... Parece que seu pai ensinou a você a abusar Lilica (nossa cachorrinha)... Ele chegava aqui e detonava a cachorrinha de tanto xingamento, ai você chega e diz de cara: "cachorra feia"! Muito igual, ainda bem que você não pronuncia os palavrões que ele usava. (mil risos).

Tem momentos que a gente não sabe expressar o nosso sentimento direito, mas espero que você entenda essa carta daqui ha algum tempo. Eu amo muito você e vou estar ao seu lado SEMPRE. VIVA SEU PAI, ENZO. VIVA DANIEL! 

Iana Jamile.

4 comentários:

  1. Só posso chorar e rir ao mesmo tempo.Saudade enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não tem noção da maravilha que foi esse final de semana. Bjs.

      Excluir
  2. Mile, que bom que Enzo está maiorzinho e pode passar esses momentos com vcs, assim ele vai aprender o quanto o pai dele foi amado e dessa forma, amará vcs tbm.

    bjo, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Paty, ele vai crescer tendo a familia PATERNA dele sempre PRESENTE!

      Excluir