segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Porque eu sei que é amor"


Enzo, meu bom, olhe que texto mais lindo sua mãe produziu!!! Vi o link no Facebook dela, corri pro blog e me emocionei intensamente. Pedi-lhe pra postar aqui e ela gentilmente permitiu.

Sua mãe é uma mulher que eu admiro e respeito. O que mais me chama atenção nela é a capacidade de superação, mas sei que como eu, como qualquer ser humano, tem suas vulnerabilidades. 

Rezo pra que as feridas dela se curem e que ela seja feliz. Ela merece. Você merece.

Um comentário:

  1. Vejo Taís e Carol vivendo a mesma situação. Perderam seus amados, nossos irmãos queridos.
    Não consigo mensurar se é mais difícil pra Taís, ter ficado com um filho pequeno pra criar, ou pra Carol, que ficou apenas com o vazio das lembranças...

    Peço que Deus dê-lhes força para refazerem suas vidas. Há de haver um propósito maior nisso tudo.

    bj

    ResponderExcluir