sábado, 9 de julho de 2011

Tatoo

Enzo, meu anjo, fiz essa foto no aniversário de sua avó Marinice.

Seu pai havia tatuado seu nome no braço dele. Eu a postei no meu Orkut, e olha só o comentário que ele fez em 05 de fevereiro de 2011. 

"10 foi o ardor na hora de fazer. 20 o prazer depois que sarou. 100 em saber que é uma marca do meu filho que vou levar pra sempre. Que venha mais... (tatuagens rsrsrsrsrs)"

Eu me comovo sempre que ratifico esse Amor imensurável que ele sente por você.

2 comentários:

  1. Não tatuei o nome Enzo na minha pele, mas tatuei na minha alma.
    Deus não me deu um filho homem, fui presenteada com duas lindas meninas: Malu e Marina e para completar consegui encontrar uma que não precisei gerar: Rafa.
    Ai Ele coloca no meu caminho: ENZO, uma cópia do meu irmão... o olhar mais lindo que existe, o sorriso do sol... é como ver Dani novamente... crescendo.
    Enzo, conte com essa tia aqui, por toda a sua vida. Meu coração já é seu...Amo muito você meu Biscoitinho, amo tanto que chega doí. Queria poder te abraçar e cheirar todos os dias de manhã.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Vim deixar minha historia, estava gravida e apos um principio de aborto descobri qwe era menino, depois deste dia sonhei com o nome enzo e coloquei no meu bb, eu qweria uma menina qwe se chamaria sara, só escrevi pois achei uma incrivel conhescidencia e ele nasceu no dia 27/04/2011. bjão

    ResponderExcluir