domingo, 7 de agosto de 2011

Momento sem noção

 Enzo, meu broder, como sempre digo que a vida é importante demais para ser levada a sério, vamos nos deliciar com um momento ridículo que vivi com seus pais e sua tia Ci.

Aconteceu no dia 19/09/2008, meu aniversário. Eu e sua tia Ci estávamos numa hospedaria nada recomendável para pessoas com um mínimo de decência porque tínhamos pouca grana e iríamos detonar uma pizza naquela noite com um batalhão e também incluímos na programação da minha singela passagem de anos, assistirmos uma peça no dia seguinte. Então optamos por ficar na espelunca a fim de sobrar bufunfa para nos empanzinarmos e nos embriagarmos de diversão e arte.

Seu pai e sua mãe optaram por uma comemoração mais íntima e foram me dar um abraço lá na alcova libidinosa. Chegaram lá, beijos, abraços, carinhos, risos e eles me presentearam com sabonetes e velas deliciosos de chocolate que sua mãe fez. Não pense que os comi. Mas eram tão lindos e o perfume mexeu tanto com meu apetite, que se não fosse o pouco de sanidade que sua tia Ci ainda tinha na época, eu os teria devorado.

Menino, aí rolou um surto coletivo em nós quatro e acho que seu pai sugeriu cantarmos parabéns para mim, usando uma das velas de chocolate como instrumento mágico. Fizemo-lo. O surto foi se graduando e aí  nós quatro, cada um em seu momento psicodélico, começou a manter uma relação profunda com a chaminha (chama pequena) da vela.

O resultado foram essas fotos acima cheias de olhares maravilhados e abestalhados, fotógrafos e flashes aparecendo no reflexo do espelho e o carinho que sempre nos uniu e prevalecerá. Amamos seus pais. Amamos você. Foi uma comemoração inesquecível! Beijo!

3 comentários:

  1. isso sim é ser feliz!!!
    Na simplicidade, encontramos um motivo tão forte para rir junto e comemorar a vida.

    ResponderExcluir
  2. Mais inesquecível foi receber sua ligação enquanto lia seu texto. É, é realmente cármico amigo!! Amo vc, amo Ci, amo Tais, amo Daniel, amo Enzo!!AMO VCS!

    ResponderExcluir