quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nossos Filhos

Enzo, menino bonito, sua tia Mile me enviou esse texto. É tão terno... Tão tudo...

O papel em branco dentro do livro me chamava... No meio de um engarrafamento sentia um vontade enorme de escrever, era a saudade que estava angustiando e fazendo voltar meus pensamentos para Daniel.


Dia 02/07 foi o primeiro dia de aula de Enzo e Tais nos deu a oportunidade de preparar, ao lado dela, esse momento para ele, para que tudo saísse perfeito.


Enzo estava lindo, meu menino com Olhos de Sol. Sua alegria, contagiante. Tinha certeza que se Dani estivesse na hora que Enzo entrou na escolinha, não ia se conter em lágrimas. O "papaizão" dele esta crescendo e passando por uma fase tão especial e importante.


Muitos pais devem valorizar cada momento da vida ao lado de seus filhos e fazer deles uma verdadeira festa. Se puderem comemorar, comemorem! Tirem fotos, registrem não só no pensamento... Registrem pra valer.


Damos prioridades a tantas coisas e às vezes esquecemos de curtir nossa família, as fases dos nossos filhos... Pequenas coisas, grandes momentos.


Dia 04/8/2011, quarta-feira, Malu foi fazer a sua primeira viagem sozinha. Senti uma vontade enorme de ligar para Daniel, que era como se fosse um pouco pai dela também e passar o telefone para que ele falasse para ela os milhões de conselhos malucos de um tio-pai louco e apaixonado.


Eu não tive como fazê-lo, ficou um vazio enorme. Ela me olhou e parecia que sabia no que eu estava pensando naquele momento.


Dida, nossos filhos estão crescendo, vêio... E vou te contar os momentos que eles estão vivendo, cara!


Queria muito te dizer isso pessoalmente, mas sei que de alguma forma,
você ta vendo tudo daí de onde você esta.
Fique rindo de mim não, seu Sacaninha.


Amo você.


Iana Jamile
Em 05/8/2011

3 comentários:

  1. Me emocionei com seu texto, Mile... Tenho uma relação muito parecida com meu irmão e nossos filhos... Beijos e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Eu to tentando aprender a sentir saudade e não chorar... mais ainda não consegui...
    Sinto muita falta.

    ResponderExcluir
  3. É uma saudade que não passa...
    Um vazio que nada preenche...

    Prefiro não pensar!

    bjs

    ResponderExcluir