quinta-feira, 16 de junho de 2011

A conversa entre "Tinessa" e "Timile"


Meu príncipe, em cada história, entramos em contato com mais nuances do caráter e personalidade fantásticos do seu pai. 

Seja na família, com os amigos, no trabalho, a marca da excelência de Dida se faz 
presente, seu altruísmo é evidente e seu empreendedorismo arrojado é fato.

 Dê uma olhada nessa conversa que tia Vanessa teve com tia Mile no MSN, depois que ela postou a história dos R$ 50,00:
  
JAMILE: Oi ,Vanessa!

VANESSA: A minha equipe, que só Dan apostou, ganhou a campanha.\o/ Ele é fod... mesmo!

JAMILE: Nossa, meus parabéns!

VANESSA: Me deu esse presentão! Confiou em mim! Ganhamos notebooks e bônus em dinheiro. Estou super emocionada!

JAMILE: Vocês merecem... Ele continua com vocês... Do jeito que ele amava o que fazia... Tenha certeza disso.

VANESSA: Sim, sem duvidas. Beijos e Deus abençoe.

JAMILE: Eu me emocionei...

VANESSA: Estou aqui para o que precisar, eu também estou super emocionada. Fabrício, outro supervisor, ficou em primeiro e eu, em segundo.

01/06/2011

Um comentário: