quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prova de Amor


Enzo, meu lindo, num dia, um pouco depois que você nasceu, me encontrei com seu pai para tomar alguma coisa, confidenciar com ele minhas tristezas e alegrias, e vice-versa.

Víamo-nos, mutuamente, como refúgio um do outro.

Chegou o momento em que falamos de nossas relações e ele me perguntou:

- Se cunhada te pedisse uma prova de amor, qual você daria?

Sem pestanejar, respondi:

- Eu provo meu amor por ela no cotidiano. A cada dia reinvento nossa história e adoro viver minha rotina ao lado dela. E você? Se minha cunhada te pedisse uma prova de amor, o que você faria?

Ele tomou um gole e me disse:

- Eu já fiz. Ela é a mulher que eu escolhi para ser a mãe do meu filho.

4 comentários:

  1. A transcendência das respostas dele sempre me emocionam.

    ResponderExcluir
  2. É a coisa mais bonita de se ouvir do homem que a gente ama.

    ResponderExcluir
  3. É o nosso Daniel! Intenso e raso, engraçado e sério, forte e frágil! AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. sempre sincero, honesto e profundo em seus comentários.

    Meu inspirador de vida.

    ResponderExcluir