terça-feira, 21 de junho de 2011

A Presença de Dida

Enzo, meu nego, saca só a comunicação que rolou entre Timile e Tinessa, num dia em que Tinessa estava nada bem e providencialmente encontrou uma mensagem escrita por seu pai, no final de 2010.


Mille,

Boa noite!

Hoje acordei reclamando de tudo. Sabe aquela pessoa chata, triste, melancólica? 
Pois é, euzinha!
Agora à noite, estava futucando algumas coisas e encontrei o que nem eu mesma sabia que procurava. Um texto de Daniel, para a galera da Cards no final de 2010.
Nega, dá só uma lida no que ele deseja para todos em 2011.
O que mais mexeu comigo, e me faz perceber que estou sendo egoísta, foi esse trecho do texto:

"A vida nos da todas as possibilidades para nos superarmos, ela nos dá no dia a dia a possibilidade de darmos mais de nós mesmos, de crescermos. Deus espera muito mais de nós, em todos os aspectos."   


Emocionada, vejo que a vida é um grande mistério, neste dia que estou, Deus me leva a visitar o site da empresa...para continuar seguindo o que meu amigo e chefe tem para me ensinar.

Agora, Enzo, segue abaixo o texto de Dan, na íntegra:

"Tecer  comentários  sobre  o  ano  de  2010  nada  mais  é  do  que 
envolver-se  em  quatro  aspectos  básicos  que  em  suma  podem  fazer  uma 
rápida retrospectiva. Adaptação, Força de Vontade, Transpiração e Paixão.

  Tivemos que nos adaptar a diversas variáveis surgidas no curto inter-
valo de tempo. Tivemos que nos adaptar ao rumores do mercado, às mudan-
ças  internas,  à  necessidade  de  desenvolver  formas  diferentes  de  atuar, 
pensar... Diante de um ambiente algumas vezes incerto  se não tivéssemos 
tido ao nosso lado a Força de Vontade em fazer o negócio acontecer certa-
mente o que não era difícil passaria a ser. Tivemos que suar, transpirar... Muito 
mais transpiração do que inspiração. E o interessante que no ritmo frenético 
do trabalho os momentos de insight, as ocasiões de se reinventar, ashes de 
inspiração surgiam... E perante tudo isso, nada seria possível se não houvesse 
a Paixão... Paixão pelo trabalho, paixão pela área em que atuamos, paixão em 
servir, em ajudar a fazer as coisas acontecerem, e principalmente paixão pela 
empresa.

  O que esperar de 2011? Tomara que este novo ano venha a nos pedir 
muito mais do que podemos dar, pois é dessa forma o aprendizado acontece 
de fato. Que em nenhum momento nossos mais sublimes sonhos caiam no 
esquecimento.  Tê-los  sempre  em  mente  nos  ajuda  a  seguir  em  frente. 
Tropeços  vão  acontecer,  algumas  falhas  idem,  se  desapontar  com  outrem 
sem dúvida.  E  tudo  isso  é  mais  do que necessário.  A  vida  nos  da  todas  as 
possibilidades para nos superarmos, ela nos dá no dia a dia a possibilidade 
de darmos mais de nós mesmos, de crescermos. Deus espera muito mais de 
nós, em todos os aspectos.

  Portanto,  meus amigos,  espero  que em 2011,  a  vida  espere  muito 
mais de nós. Tenho certeza que teremos sucesso! Um Formidável 2011 Para 
Todos Nós!"

Luiz Daniel de Jesus
Gerente Regional




Um comentário:

  1. Parece que ele fala essas palavras, sinto a presença dele em cada frase.
    VIVA DANIEL

    ResponderExcluir