domingo, 24 de julho de 2011

Daniel Sam



Enzo, meu rei, teve um tempo na vida de seu pai, o cabra ainda era menino, em que ele curtiu Karatê. Eis uma foto que eu acho o máximo - Ele fazendo o Katá - conjunto de movimentos de ataque e defesa contido nas artes marciais japonesas - Gosto de ver o olhar dele, o jogo do corpo, a base, a concentração e desde cedo a gente já percebe a obstinação e a perseverança que norteariam a vida desse grande cara.
Dida é meu eterno Karatê Kid.


Olha essa agora, que lindo! Mesmo chegando a hora em que ele optou por deixar o Karatê, por ter percebido que o ciclo dessa prática havia se concluído, enquanto esteve apaixonado por isso, dedicou-se de corpo e alma, como o fez por tudo que despertou sua paixão. Seu pai é um homem eternamente enamorado.


E é com essa que finalizo essa postagem, mais uma homenagem de um irmão apaixonado por um irmão apaixonante e inesquecível. Não há um só dia em que eu não pense nem sinta Daniel Sam e sei que a recíproca é mais do que real.

4 comentários:

  1. Oh, Tom... sabia que a primeira imagem que eu tenho de Daniel ele está vestido assim ? Eu até escrevi isso no meu texto, que já está pronto, só falta revisar e digitar pra mandar pra vcs.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ô Juju, vc me encanta tanto!!! Amo vc, amo Daniel Sam! E como Paty, meu texto tb tá quaseeeeeee pronto!

    ResponderExcluir
  3. Meus amores, estou ansioso por seus textos. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  4. Irmão, cada vez que mergulho nesse site, volto no tempo, me emociono, dou altas risadas... ele já faz parte da minha vida

    ResponderExcluir