terça-feira, 14 de junho de 2011

Mensagem de Cleber

Enzo, meu menino, a mensagem a seguir é desse brother, seu tio Cleber, um dos amigos que mais amo e que é também grande fã do seu pai.

Se integridade tivesse um nome, seria o dele. Cleber, sua companheira Paixão e seus filhos, Yan, Késia e Álika, são grandes parceiros da nossa família desde sempre e eu achei muito singelo o que ele escreveu sobre Dida.

Valeu, "Binho", SEMPRE.
Também sou teu FÃ.


É por aí, Toni.

Tenho duas imagens do Daniel fixas em minha memória: uma de calção maior que o dono, arrastando pelo meio das canelas, calçando um pé de tornozeleira, com as pernas todas enlameadas; a outra, já carregando o filho nos braços, todo engravatado. Esta última, durante uma travessia do ferry-boat.

 Em ambas mantinha a mesma cara "safada" daquele molequinho criado solto no Pasto da Serra, lambanceiro que ele só. Daí que preferí mantê-las, sem qualquer desejo de ter a sua imagem recente do dia de sua partida. E vamos cultuá-lo dessa forma, e com toda a irreverência que o mundo lhe ensinou e que só aqueles que conviveram puderam usufruir.

3 comentários:

  1. Cleber, você e sua família fazem parte da nossa família.
    Obrigado por sua contribuição e carinho para O Presente de Enzo.
    Um carinhoso abraço
    Jamile

    ResponderExcluir
  2. Toni, o que fora escrito se restringia àquele "bate-papo", sem qualquer pretensão de ilustrar o Presente de Enzo, pois essa obra, fruto de sua inspiração e dos amigos do Daniel, é de um significado incomum para todos nós. Tenho acompanhado entre risos e lágrimas. Forte abraço e cada vez mais seu FÃ.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, meu querido!Seu texto é lindo, logo, digno de ilustrar nosso blog. Beijo.

    ResponderExcluir